terça-feira, 24 de fevereiro de 2015


Segue, adiante, uma história que certamente derrubará o mito de que "a mulher solteira que pegar o buquê da noiva será a próxima a se casar".

A pessoa que implodiu esse mito é uma americana de 37 anos, ainda solteira, moradora de Utah, Estados Unidos da América.

Ela contou possuir uma coleção de buquês (46 ao todo) e que tudo começou no ano de 1996, a partir de então passou a ser um hobbie para ela, sendo que esteve presente em 80 casamentos na condição de convidada.

Ela explica o motivo de tanto sucesso na "captura dos buquês", detalhando que estuda o melhor posicionamento em relação a noiva.

Continuando, diz que as noivas não impulsionam tanto, e que geralmente o buquê não vai tão longe, outras vezes vai muito alto e acaba batendo no teto e caindo mais próximo; então, no geral, a melhor técnica é ficar bem na frente.

Conta ainda, em tom de brincadeira, que precisou de disputar o buquê em duas oportunidades, e em ambas a outra pretendente era sua irmã gêmea.

Brincadeiras à parte ela se diz muito feliz por ainda estar solteira, "e que se fosse o contrário teria de desistir do seu maior hobbie"; disse ainda que acredita funcionar como "amuleto da sorte" para os casais uma vez que dos 46 buquês de sua coleção somente dois casais se divorciaram.

Depois de aguentar brincadeiras de familiares e amigos ela decidiu pesquisar sobre o assunto, acabando por descobrir que a pessoa que chegou mais perto de sua marca era uma menina de 11 anos com apenas 15 buquês.

A partir daí ficou motivada para incluir seu feito no "Guinness", dando entrada em seu processo de reconhecimento em agosto de 2014; imediatamente iniciou contatos com todas as noivas dos buquês conquistados para ter em mãos as provas, filmagens e fotos, que comprovem o seu recorde.

Fontes: KLS / Faith Heaton Jolley












0 comentários:

Postar um comentário