sexta-feira, 22 de maio de 2015


Que o amor é lindo, que é um sentimento profundo, que deixa as pessoas nas nuvens, etc., etc., estamos cansados de saber, assim como os clichês de que as mulheres se apaixonam, ficam gamadas mais facilmente por seus parceiros.
Esse papo, que já se tornou verdadeira lenda, corre solto por aí..., uma vez que as mulheres expressam de forma mais contundente suas emoções, e isso é explorado em filmes, seriados e por aí vai...
Ocorre que, diferentemente do que é trombeteado a céu aberto, estudos comprovam que “são os homens que se apaixonam mais vezes, e mais rápido, do que as mulheres”.
As mulheres, quando a situação exige, deixam de lado aquele “ar frágil” e mostram toda sua fortaleza: são determinadas, fortes mesmo e aguentam bem mais que os homens o sofrimento que pode ser amar alguém.
E não adianta os homens retrucarem..., há estudos sobre isso, como o da “The School of Life”, uma faculdade londrina que decidiu tirar a limpo essa dúvida.
Foram entrevistados, para tanto, 2.000 adultos para saberem “qual sexo amava mais” e constataram o seguinte: mais da metade dos homens se apaixonaram por mais de uma pessoa na vida ao passo que o correspondente entre as mulheres foi de 45%.
Outros levantamentos, como o feito pelos sites “Match” e “Voucher Cloud”, também demonstraram que os homens “se apaixonam mais facilmente e mais rapidamente do que as mulheres”.
Moral da história: esse papo de que mulher tem coração frágil e outros blá, blá ,blá que correm solto por aí parecem não se sustentar quando analisados de forma séria.

E agora..., “quem é água com açúcar? ”.

0 comentários:

Postar um comentário