segunda-feira, 1 de junho de 2015


Hoje, em nossa “aldeia global”, ficamos sabendo de tudo e de (quase) todos, ao tempo em que os fatos e notícias ocorrem.

Há de tudo: notícias científicas das mais variadas áreas do saber, notícias de celebridades, noticiário geral e fofocas mil.

Um caso que chamou atenção, em Novembro de 2014, e circulou nas redes sociais mundo afora foi a notícia de um bebê, nascido na África do Sul, que veio ao mundo com uma marca curiosíssima: apresentava o “número 12” estampado na testa.

Médicos em diversas localidades do mundo correram para fazer seus comentários sobre o ocorrido.

 O dermatologista Patrice Hyde afirmou ser normal bebês apresentarem marcas de nascença; e o que acontece na maior parte dos casos “são ocorrências de pequenos vasos sanguíneos que crescem numa parte específica da pele e que é por isso que são vermelhas ou roxas”

Continuando sua explicação, o médico afirmou que tal fato não deve causar preocupação nos familiares uma vez que esses sinais de nascença acabarão por desaparecer naturalmente com o passar do tempo.

O diagnóstico do médico da família foi na mesma direção, o que veio a tranquilizar, de uma vez por todas, amigos, familiares e os pais da criança.


Parabéns! Agora é só alegria!

0 comentários:

Postar um comentário