quinta-feira, 11 de junho de 2015


1º - Apresente-se Bem Vestido:


A primeira que iremos citar, e que pode ser considerada como bastante importante, é a boa aparência, ou seja, um homem que seja mal vestido, tenha um aspecto que possa ser considerado como de sujo, pode ser considerado como bastante prejudicial para a imagem de um homem perante a uma mulher. Sendo assim, no mínimo um banho e roupas limpas são considerados como fundamentais.

2º - Atente para os Cuidados Básicos:
A segunda coisa, é com relação aos cuidados que eles apresentam, ou seja, dentes e cabelos sempre em dia, ou seja, nada de deixar de escovar os dentes por que está atrasado, assim como também nada de deixar de cortar o cabelo no final de semana, pois são quesitos que chamam e muito a atenção nas mulheres. 

3º - Apresente-se Perfumado:
O terceiro lugar ficou reservado para o homem cheiroso, sendo que quando uma mulher está sentada em uma mesa de bar, e se depara com um homem que tenha conseguido passar um perfume marcante, ou uma colônia, que não tenha sido de maneira exagerada, com toda a certeza ele tem boas chances de conseguir algo com esta mulher.

4º - Corpo:


O quarto lugar, é claro, ficou para o corpo, sendo que as mulheres acabam por não dar tamanha importância para isto, ou seja, elas gostam de um homem com o corpo atlético, claro, mas este não é o principal, os outros quesitos citados acabam por entrar em uma lista de preferência, sendo assim, uma dieta e malhação podem ser dicas fundamentais para você chamar a atenção das mulheres.

5º - Hábitos Saudáveis:

O quinto lugar, ficou para os maus hábitos, sendo que o homem, ele deve saber beber ao ponto de não perder a cabeça, assim como também as mulheres, e claro, um homem que seja fumante, pode chamar a atenção das mulheres também fumantes, mas o homem que não fuma, chama a atenção das duas, ou seja, da que fuma e da que não fuma.

6º - Maturidade:
O sexto lugar, ficou reservado para o homem, e não para um moleque, sendo que infelizmente podemos verificar uma série de homens que acabam por se comportar como meninos ou seja, carro com o som alto demais, dirigir bêbados, não trabalhar, não estudar, sendo que a mulher busca estabilidade e futuro desde o primeiro momento.

7º - Educação:
O sétimo lugar para as coisas que mais chamam a atenção de uma mulher com relação aos homens, é o fato de que eles devem ser sempre muito educados e gentis, porém, claro, não de maneira excessiva, ou seja, puxar a cadeira, dar passagem, assim como também ouvir o que elas têm a dizer é importante, mas brincadeiras sempre acabam por ser bem vindas.

8º - Estabilidade Financeira:
Já a oitava coisa que chama a atenção nas mulheres, é com relação ao status que o homem tem, apesar de algumas mulheres negarem, elas querem saber se ele tem um bom emprego, se ele tem um carro e um lugar para morar, não que seja necessário ser rico ou coisa parecida, pois não são todas as mulheres que dão prioridade para isto, mas que seja um homem esforçado e que pense no seu futuro.

9º - Relacionamentos:
O nono lugar, ficou reservado para o relacionamento que ele possui com as outras mulheres, ou seja, aqueles que são mais brincalhões, porém com um limite, acabam por chamar bastante a atenção, mas nada de maneira exagerada, ou seja, nada de safadezas inadequadas, pois isto poderia colocar a perder qualquer olhar ou possibilidade

10º - Cavalheiro:


E para finalizar, o décimo lugar. Por mais que estejamos em uma década de independência, e as mulheres não esperam mais que os homens paguem a conta, a atenção a isso é fundamental, sendo assim, abrir a porta do carro e pagar a conta, contam muitos pontos.



Fonte: top10mais.org 

0 comentários:

Postar um comentário