sábado, 27 de junho de 2015


Por mais que tenham suas diferenças, homens e mulheres não conseguem viver um sem o outro.

Há também as mulheres que são especialista em saber o que os homens gostam: sabem o que vestir, o que dizer, como dar o primeiro olhar, como andar, como sentar...

Apesar das mulheres se vestirem para outras, existem algumas mulheres que sabem como se vestir para atrair o homem, unindo uma dessas 10 coisas que  eles acham incrivelmente sexy na mulher:


01 – Salto Alto:
Os homens amam uma mulher de saltos. Não há nada mais feroz ou mais sexualmente atraente do que uma mulher confiante e bonita usando um par de saltos agulha de impressionar e uma roupa sedutora.
Talvez algo da atração aqui seja que homens estejam provavelmente coçando a cabeça ao tentar descobrir como estas mulheres sexy são capazes de ficar em pé, muito menos andar, nestes sapatos imponentes.







02 – Roupa Esportiva:
É de se admitir que existam poucas coisas que deixam os homens mais animados do que esportes. Quando um homem está na frente da televisão assistindo seu time jogar, poderia haver uma bomba que ele nem sequer se moveria.
É a razão principal de homens amarem as mulheres que também são ligadas ao esporte e que vestem bonés de beisebol ou outras peças de vestuário esportivo dos times favoritos deles






03 – Mini-Saia:
Atualmente é um fato, as mulheres estão se vestindo em roupas mais reveladoras do que nunca. É uma tendência que os homens absolutamente amam porque isso deixa muito pouco para imaginação.
As mini-saias, em particular, são as favoritas entre os homens, porque tendem a revelar e acentuar as curvas no corpo de uma mulher. Se um homem heterossexual diz que ele não gosta de uma mulher em uma mini-saia, há uma grande chance que esteja mentindo





04 – Rendas em Roupas Íntimas:
Algumas das maiores marcas de moda no mundo são principalmente marcas de lingeries.. Para as mulheres, são nomes conhecidos, e para a maioria dos homens é familiar com os mesmos também.
Estas empresas fazem algumas das roupas íntimas mais sexy com renda. E honestamente, há poucas coisas que os homens acham mais sexy do que uma mulher neste tipo de roupa íntima.






05 – Vestido Preto Curto:
Toda mulher tem um vestido curto preto no armário, e se não tem, deveria ter. É o item que é extremamente versátil e nunca sai de moda. Um vestido curto preto pode ser sexy, elegante e sofisticado ao mesmo tempo. Os homens amam ter uma mulher usando vestido preto curto em seus braços, porque isso faz deles aparentarem bem, também.






06 – Óculos de Armação Grossa:
A explicação para isto é simples. Tudo decorre da fantasia da bibliotecária sexy. Os homens são sempre estimulados pela idéia de uma mulher que é uma boa garota em aparência, mas uma mulher interessante no quarto.
A maioria das vezes, os óculos de armação grossa são associados com garotas boas e inteligentes, mas em muitas vezes, as aparências por fora podem ser muito enganadoras.






07 – Short Curto:
Quando surge o verão, todos geralmente, estão muito felizes, porque é época de aproveitar o calor das férias. Os homens são especialmente felizes porque eles podem ver mulheres sexy, estas exibindo corpos voluptuosos em shorts curtos. É simplesmente biológico, quanto mais pele que as mulheres revelam, mais atraído um homem estará.






08 – Tatuagens:
Embora não seja um item de vestir, é algo que os homens apenas acham muito sexy. Nos últimos anos as tatuagens se tornaram tão dominantes que é mais difícil encontrar alguém que não tenha uma do que alguém que tenha.
Os homens e mulheres de forma semelhante acham muito sexy quando feita com bom gosto. E tatuagens correspondem à terceira posição nesta seleção, das 10 coisas que os homens acham incrivelmente sexy na mulher.







09 – Peça de Couro Justinha:
As mulheres são as criações mais bonitas na Terra. E cada curva e cada característica única se reúnem para fazer as mulheres enigmas deslumbrantes. Quando os homens vêem as mulheres usando calças ou jaquetas de couro apertadas, ou qualquer coisa apertada, eles são rendidos por atração instantânea como mariposas para a chama.




10 – Calça de Ginástica:

A era presente é onde quase todos estão dedicados a comer de forma saudável, exercitar-se e viver um estilo de vida realmente saudável. Os homens definitivamente amam uma mulher que se cuida.
E se não, basta saber que os homens simplesmente amam uma mulher com calças de ioga. Quando um homem vê uma mulher na academia vestindo calça apertada de exercício físico e exibindo as curvas, é um afrodisíaco natural. A calça de ginástica é posição líder nesta seleção, das 10 coisas que os homens acham incrivelmente sexy na mulher.





Fonte: top10mais.org













0 comentários:

Postar um comentário