domingo, 7 de junho de 2015


Quando o pai de um garoto chinês, chamado Nong Youhui, percebeu que os olhos de seu filho brilhavam no escuro como lanternas, resolveu levar o garoto ao médico para saber qual era o problema, ou se havia algum problema.

Qual foi a surpresa do pai da criança quando os médicos de Dahua, sul da China, lhe falaram que após exames efetuados descobriram que a criança tinha a capacidade de enxergar no escuro, feito gato.

Os médicos afirmaram, após os exames que foram realizados, que Nong Youhui podia ler sem dificuldade em completa escuridão e sem nenhuma ajuda de qualquer luz.

E mais ainda, ele podia ver tão claramente como se tudo fosse à luz do dia.

A explicação dos cientistas para o caso em tela é a seguinte: o garoto nasceu com uma condição rara que deixa seus olhos com menos proteção e isso faz com que sejam mais sensíveis à luz.

O pai do menino, que já ganhou o apelido de “menino gato” (Cat-Boy), disse que os médicos haviam lhe avisado, tempos atrás, que os olhos de seu filho deixariam de brilhar, para ficar negros como a maioria da população chinesa.


O detalhe é que, até o presente momento, isso não ocorreu..; o que você acha? Estamos diante de uma nova geração...futuros habitantes de uma nova era?

0 comentários:

Postar um comentário