sexta-feira, 10 de julho de 2015


Há um velho ditado que diz: “para um bom entendedor meia palavra basta”.

Pena que a maioria dos homens não se atentem para este detalhe, não entendem a essência da alma feminina..., e não assimilam uma grande diferença entre os dois sexos.

O homem, creio que por situações que vem desde priscas eras, é mais objetivo, direto; ao passo que a mulher, na grande maioria das vezes, fala de maneira indireta, nas entrelinhas.

Se você meu amigo não sacou isso...com certeza vai cair constantemente em esparrelas.


Vão aqui, então, 10 dicas de situações mais frequentes “do que elas falam” e “o que elas realmente pensam, ou querem”:


01 – NÃO TENHO CIÚMES DESSA SUA AMIGA, CONFIO NO MEU TACO:


Não entre nesse papo, se ela disse isso alguma vez na verdade “ela morre de ciúmes más quer dar uma de boa, ela está se mordendo por dentro”. 

Evite falar dessa pessoa; elogiar então nem pensar.



02- VOCÊ JÁ ME TRAIU? PODE DIZER!


Negue, não admita nunca, jamais; o que elas querem ouvir é você dizer que a única mulher que você tem é ela; além do que se você confessar pode ocorrer que ela jamais vai esquecer e superar. 

O homem consegue separar prazer físico de amor, a mulher não; então: “negue, negue....negue até o fim”.


03 – VOCÊ É QUEM SABE:


Essa “fala feminina é clássica”: você diz que vai a uma festa de ex-colegas de faculdade, ou numa viagem com os mesmos amigos; diz pra ela que isso é uma coisa só de homens, etc. e tal...; aí vem está fala: “você é quem sabe...”

O que ela realmente quer dizer é: Cuidado! Olha que quando você voltar eu posso não estar mais te esperando. Pense muito bem no que está fazendo porque “o bicho vai pegar”.

Então meu amigo, avalie se vale a pena correr o risco!



04 – PODE IR COM SEUS AMIGOS NO HAPPY HOUR, NÃO TÔ NEM AÍ:


Aí é que você se engana, “ela vai estar muito aí”, vai estar “p” da vida..., é rolo na certa; novamente o conselho: avalie se vale a pena correr o risco!



05- NEM LEMBRO MAIS DISSO...SÃO ÁGUAS PASSADAS:


Se diz isso, e a fala está relacionada com “traição”, podes crer meu amigo: ela ainda não superou o acontecimento. 

Diz isso para se convencer...más no fundo ela não se conforma.

Situação dura de resolver…, só com o passar do tempo e com muita habilidade.



06- NÃO ACONTECEU NADA:


Quando a mulher está arredia, agindo de maneira estranha e vem com essa fala, pode estar certo “aconteceu muita coisa e ela não pode ou não quer falar”.

O melhor é ir com jeito e descobrir o que aconteceu, ou está acontecendo, pois a coisa tende a piorar.



07 – VOCÊ VIU COMO AQUELA MINHA AMIGA É BONITA!


Outra armadilha para te pegar!

 Na verdade ela quer que você discorde dela, dizendo que “ela é muito mais bonita que a amiga”, que só ela enche seus olhos.

Então meu amigo: nem pense em concordar com ela, dizendo que a amiga é “muito bonita”.



08 – ESQUECE...:


Se essa palavra for dita após você ter negado um pedido dela, pode ter certeza de uma coisa: “ela não esqueceu e nem vai esquecer”.

Em algumas situações “essa sua negativa” vai ser lembrada...; ela não aceitou de forma alguma o que você negou à ela; só disse o “esquece” para não brigar.



09 – DEIXA PARA LÁ EU RESOLVO:


Sabe quando ela pede uma coisa inúmeras vezes e você vai empurrando com a barriga?

Em certo momento ela vai dizer: “deixa que eu resolvo”..., na verdade ela não quer resolver nada; está forçando uma situação para ver se você se mexe e toma uma atitude e resolve o problema para ela. 

Entendeu?



10 – ACHO QUE ENGORDEI:


Muito cuidado! Essa é uma “fala das mais perigosas”.

Não concorde com o que ela diz de jeito nenhum: o que ela mais quer ouvir é que está na medida certa, gostosa.

 Diga que não sabe de onde ela tirou essa ideia, ela vai adorar e você vai ficar numa boa!


Em suma meu amigo: as mulheres pensam diferente dos homens e para se dar bem com elas você tem que aprender essas artimanhas..."afinal não vivemos sem elas".














0 comentários:

Postar um comentário