quarta-feira, 3 de junho de 2015


Os homens, em sua grande maioria, não querem sair com uma gata que vive reclamando de tudo e de todos; está sempre de cara fechada; neste quesito, 1.SIMPATIA: as piriguetes dão de lavada. São simpáticas, não têm mau humor, não tem pegação de relacionamentos complicados e sempre estão com um sorriso no rosto. Em suma, se você sair com uma pode ter certeza que você além de se sentir bem vai se divertir às pampas.

Outro particular, é o fato de não se importarem com o que os outros pensam, ou falam, elas não estão nem aí com a opinião dos outros, além do que não precisam de um homem para sobreviver e confiam no próprio taco. É mais um quesito que se sobressaem: 2.SEGURANÇA.

Outra coisa que os homens gostam (3.LIBERDADE): as piriguetes não têm frescura, se pintou vontade de rolar uma intimidade vão em frente, sem essa de ficar preocupada se você vai ou não ligar no dia seguinte.

Um particular muito importante quando se fala em Liberdade é a 4. DESENVOLTURA com que elas se apresentam na intimidade; sabem como deixar a relação interessante, com certeza não haverá mesmice.

Mesmo sabendo ser difícil manter uma periguete, uma vez que gostam de curtir a vida e prezam a liberdade; fato é que os homens se sentem aguçados com esse 5.DESAFIO e isso as diferencia das demais.

Se tem uma coisa que não encontrará em uma piriguite é o famoso “mimimi”, não tem essa não, vão direto ao ponto: mais um quesito apreciado pelos homens, 6.OBJETIVIDADE.

Outra coisa que os homens admiram: 7.PERSONALIDADE. Elas possuem um estilo, um jeitão próprio, particular, cativante, não têm medo de ser o que são e pensam com a própria cabeça.


Então.., são vários os motivos pelos quais “os homens preferem as piriguetes”; anotem aí!

0 comentários:

Postar um comentário