domingo, 31 de maio de 2015


Já comentei em vários posts que: “tem cada uma que até os mais crédulos duvidam....”; pois bem, a notícia que bombou recentemente nas redes sociais foi a de uma moça, moradora de Itajaí-SC, que em sua despedida de solteira teria usado, a pedido das colegas, uma camiseta com dizeres um tanto provocantes: “QUEM COMEU, COMEU. QUEM NÃO COMEU, NÃO COME MAIS”.

A moça contou que, na realidade, nem foi participar de uma despedida de solteira; simplesmente foi com algumas amigas à uma festa, onde lhe deram a camiseta e pediram que ela vestisse e posasse para os cliques.

A partir daí, sabe-se lá por que cargas d’água, a dita foto juntamente com uma história fantasiosa ganhou as redes sociais..., dando conta de que o noivo, após ter visto sua futura esposa, às vésperas do casamento, impondo a ele tamanho constrangimento acabou decidindo pelo fim do casório.

Só que o que circulou na internet foi pura lorota..., os jovens acabaram por se casar em Outubro de 2014, e vão muito bem, obrigado!

A moça comentou que houve muito exagero em relação ao assunto e que o noivo, agora marido, sempre soube da existência da camiseta e que achou até engraçado.

Fato é que estão numa boa; ela disse que tudo não passou de uma brincadeira entre amigos, não fez nada de errado e não devia satisfação a ninguém.


Assunto encerrado, vamos em frente!

0 comentários:

Postar um comentário