terça-feira, 16 de junho de 2015


1 – Você não pode perguntar o que a sua ficante achou do
primeiro encontro, isso irá fazer ela se afastar de você, com medo te iludir.

2 - Nunca fale para uma ficante, que a sua mãe quer conhecer ela, isso pode causar uma impressão que você quer colocar pressão nela para um pedido de namoro.

3 - Não fique perguntando para as pessoas, o que acha dela, pois isso pode chegar até ela, e ela imaginar que você está investigando muito a vida dela.

4 - Nunca diga para uma ficante sobre sua ex namorada, ela pode pensar que você está ficando com ela para esquecer outra pessoa.

5- Não poste indiretas no facebook , o que você tiver que falar que seja direto, ela pode imaginar que isso seja para outra pessoa.

6 - Nunca pergunte a uma ficante o que ela está fazendo , ou com quem ela está, mulheres ficantes gostam muito da liberdade e privacidade.


7 - Não brigue com o sua ficante, por comentários em fotos dela, pois , não é ela que está comentando e sim outras pessoas.


8 - Nunca se dê por carente isso pode parecer que você já depende dela, e muito pelo contrário você tem que mostrar que se dá o valor.


9 - E por último mais muito importante, nunca diga, que AMA uma ficante, vá com calma..., isso pode assustar a pessoa, que o conhece a tão pouco tempo.


0 comentários:

Postar um comentário