quarta-feira, 24 de junho de 2015


Como diz um brocardo popular: "rir é o melhor remédio", então, não querendo menosprezar ninguém, seguem adiante alguns posts hilariantes pinçados do Facebook:


1. “Ser feliz - A tal felicidade”




2. “Nau nau” – Viajando na Maionese.



3. “Respeitamento Respeitado”.


4. “Essa é garantida: É Pura!”



5. “Piranha Estranha” – Humor Negro.




6. “Gabriel Comedô” – Corretor Reto




7. “Pedreiro: que tal um reboque aí!” – Topada com a Arte!


8. “Eu queria um suspiro” – Pidona Cara Larga


9. “Nunca, Jamais em Tempo Algum” – O Começo do Fim.




10. "Como Sabi meu Nome?” –  O Adivinho.


11. “A filha Safada” – A Bronca do Bronco.


12. “Não Sou Inpresora” – Inpreçionante!.




13. “Odeio gente que na frente é uma coisa” – Realismo Atropelado.



14. “Como eu Apago?” – Anarfaweb.

15. “Sangue de Meu Sangue” – Linhagem pelo Sangue.

16. “O Fiel da Balança” – Nicholascoice.


17. “Obg pelo Elogio” – Songamonga Contemporânea.


18. “Paçoca” – Fora Rupestre.

19. “Meu cachorro que digitou” – desculpa canina.




20. “Midira” – Ortografia Disona.


0 comentários:

Postar um comentário