segunda-feira, 15 de junho de 2015



Sabe-se, desde muito tempo, que os homens sempre foram considerados “infiéis natos”, entretanto, com a liberação dos freios sociais e  maior participação feminina no mundo moderno as coisas mudaram bastante.

Estatísticas mostram que as mulheres já encostaram nos homens, quando o assunto é “infidelidade”: 54% delas admitiram ter sido infiéis em seus relacionamentos onde os homens tiveram 57%.

O que isso quer dizer: que as mulheres estão “botando pra quebrar!”; ficando tão somente a míseros 3% atrás dos homens.

Se você tem um relacionamento sério, seja na condição de casado ou ficante, fique ligado nos “sinais da traição feminina”; sabe como é..há um ditado que diz: “o diabo faz o caldeirão mas não faz a tampa”, alguma coisa sempre escapa.

Segue, então, uma lista contendo situações em que o parceiro deve ficar antenado uma vez que pode estar sendo vítima da traição feminina:

1º) Mencionar a todo momento “aquele cara”: quando se elogia demais uma pessoa, vira e mexe em qualquer assunto faz menção ao seu nome, quando ele aparece são aqueles olhares profundos..., pode ser (não é certeza) que sua parceira esteja te traindo.

2º) Preocupação exagerada com o visual: da noite para o dia sua parceira adquire o hábito de estar sempre bem arrumada, com a cabeleira ajeitada, unhas feitas, roupas de sair, salto alto...; em fim, se tudo isso não está sendo feito pra te agradar...”fique ligado”, é mais um indício de traição.

3º) Chegando tarde do trabalho com frequência: de uma hora para outra a parceira começou a trabalhar feito doida; todo dia tem trabalho extra além do expediente normal..; e quando você se oferece pra busca-la ela diz: “não precisa se incomodar..eu me viro”; está aí mais um forte sinal de traição.

4º) Não reclama mais de sua ausência: antes era a maior pegação no pé, reclamando que você ficava pouco tempo com ela, agora..não está nem aí, não reclama e não fala mais nada sobre isso. Este é mais um sinal bem evidente.

5º) Cabeça avoada: ela era perita em lembrar das coisas, até mesmo daqueles detalhezinhos que todos esqueciam e, agora, parece avoada...esquece das coisas com frequência, parece estar no mundo da lua, sempre sonhando; esse comportamento pode indicar um sinal de distância emocional causada pela traição feminina.

6º) Você chega tarde e ela não reclama mais: se tem uma coisa que deixa as mulheres em pé de guerra é o companheiro chegar tarde em casa; se for porque estava com os amigos a coisa então piora e muito.
Más, se de repente, ela parou de se incomodar..é melhor “você começar a se incomodar”, esse pode ser mais um sinal de que as coisas não vão nada bem para o seu lado.

7º) Evita falar do dia de trabalho: de uma hora para outra ela para de falar sobre o seu dia-a-dia, e fica ligeira quando você pergunta alguma coisa.., querendo logo encerrar o papo: será que ela está tentando esconder algo? Fique ligado, pode ser mais um sinal.

8º) Agir de forma estranha na intimidade: o sentimento de culpa faz com que a pessoa se comporte de maneira diferente: fica irritadiça, sem nenhum motivo, quando o parceiro inicia uma aproximação de intimidade ou, então, ficam exageradamente carinhosas e preocupadas de uma hora para outra. São comportamentos estranhos, que podem indicar a tentativa de esconder sua infidelidade.

9º) Celular grudado nas mãos: esse é um sinal fatal, as pessoas que trilham o caminho da infidelidade não desgrudam do celular. Vira e mexe você ouve aquele sinal característico de chegada de uma nova mensagem e ela feito doida pra ler tudo rapidinho.
Se em algum momento você faz menção de atender..ela logo corre e pega ele de suas mãos com uma desculpa bem esfarrapada. Fique ligado, esse é mais um sinal.

10º) Ela te incentiva a passar tempo com os amigos: toda mulher quer a sua cara metade sempre ao seu lado..más, de uma hora para outra, ela começa a te incentivar pra você se reunir com os amigos, tomar uma cervejinha no bar, ou bater uma bolinha..., é mais uma sinalização de que a maré não está boa pra você.

Por fim, é bom esclarecer que esta lista deve ser encarada como um indicativo, ninguém está afirmando que uma vez ocorrendo qualquer das situações listadas esteja configurado uma traição...; no mais é cuidar e preservar os relacionamentos: “ninguém corre atrás de uma aventura se está satisfeita com o parceiro”.


Fonte: Conversa de Homem

0 comentários:

Postar um comentário