domingo, 28 de junho de 2015


Uma jovem chinesa, da cidade de Mianyang, da provincia de  Sichuan, andava tranquilamente pela calçada digitando no celular quando derepente...entalou a sua perna esquerda num bueiro.
Segundo informações da imprensa local, o que motivou seu acidente foi o fato dela caminhar sem olhar o que vinha pela frente uma vez estar totalmente "ligada" na telinha de seu celular.
De acordo com o "Mirror", a jovem, que não teve o nome divulgado, recebeu ajuda de outras pessoas que passavam pelo local. 
Ela ficou presa por cerca de 45 minutos até a chegada do resgate; até que as barras fossem removidas e sua perna liberada,
Sua perna ficou um pouco arranhada e machucada, além de dormente por ter ficado espremida entre as grades, mas ela  recuperou rapidamente e não precisou de tratamento médico", contou Ming Lai, porta-voz dos bombeiros.

Fotos da cena foram publicadas nas redes sociais chinesas e logo se tornaram virais. Jun Niu,uma pedestre que presenciou o momento, relatou, em postagem na internet, que a menina parecia bastante envergonhada com a situação.

"Ela cobriu o rosto com as mãos, quando as pessoas estavam reunidas em volta e ficou claro que ela não queria estar lá", escreveu. "Ela era incrivelmente magra, mas acho que normalmente ninguém seria capaz de colocar o pé lá embaixo. Acho que isso aconteceu porque as barras estavam um pouco curvadas".


0 comentários:

Postar um comentário