sexta-feira, 19 de junho de 2015


Após colocar vários itens pessoais em leilão, o famoso ator de cinema Burt Reynolds veio a público negar que esteja passando por dificuldades financeiras.

Ele tranquilizou os fãs em um programa de entrevistas dizendo:  “Quero que todos saibam que, ao contrário do que os jornais estão a dizer, não estou falido.

Tenho lidado com uma disputa de negócios há muitos anos, além de um acordo de divórcio”, explicou o ator.

Ele ainda contou que quis livrar-se de alguns itens dos quais não faz mais uso.

“Estou simplesmente a vender lembranças que aproveitei durante anos, mas que não tenho uso nem espaço para guardar.

Francamente, estou enjoado de tantas fotos de mim na minha própria casa”.

O ator levou mais de 600 objetos a leilão em Las Vegas.

Entre eles, está o Globo de Ouro que o ator ganhou em 1998, por «Boogie Nights», a famosa jaqueta vermelha que usou no filme “agarra-me se puderes” e um par de botas de cowboy que usou no filme “Striptease”, com Demi Moore.

No passado, Reynolds deu entrada em um pedido de falência. Desde 2011, enfrenta uma disputa judicial com o Banco da América por conta da sua mansão.

O banco alega que o artista não paga a hipoteca desde Setembro de 2010.


Fonte: Diário Digital

0 comentários:

Postar um comentário