quarta-feira, 24 de junho de 2015


Jucelino Nobrega da Luz é um conhecido premonitor e ambientalista que luta em defesa da natureza.

Ele previu a tragédia que vitimou o cantor Cristiano Araújo e sua namorada Allana Moraes nessa quarta-feira (24), através de uma carta registrada no dia 8 de junho, descrevendo em detalhes o local do acidente.

A carta, como não poderia deixar de ser, causou grande alvoroço nas redes sociais pela riqueza de detalhes.

Jucelino escreveu o seguinte em sua carta:  "Eu sou uma pessoa humilde que vem te trazer uma mensagem espiritual, sou muito religioso, e venho ajudar pessoas de todas partes do mundo. Espero que não tenhas medo e siga minhas orientações.

. No justo momento em que a ansiedade da velocidade lhe atropele o carro da vida; O apoio habitual lhe falte à existência. A ventania de advertência lhe açoite o espírito. A aflição se lhe intrometa nos passos, a alegria lhe faça os horizontes.

 A solidão lhe venha fazer companhia, no momento justo, enfim, em que a crise ou a angústia, a sombra ou a tribulação se lhe façam mais difíceis suportar, não chore e nem esmoreça.

Entretanto, Cristiano Araújo, as vezes,  a força e vontade de voar nos faz, trazer problemas, e você
está correndo um risco de vida em um acidente na BR-153, em Morrinhos, próximo ao trevo de Portaína em Goiás, na madrugada de 24 de junho de 2015 - podendo levar a vida também de sua namorada Aline Corelho Pinto de Morais...

Veja a imagem abaixo:



0 comentários:

Postar um comentário