sábado, 27 de junho de 2015


A quantidade de notícias e informações na atualidade é imensa, o mundo ficou pequeno e passamos a ter mais contato com outras nações, seus povos e seus costumes.

Há de tudo nas redes sociais, inclusive a possibilidade de você, após deixar o mundo dos vivos, ter suas cinzas prensadas num disco de vinil, ao invés de ser enterrada ou cremada
.
Por incrível que pareça, esse serviço existe, e o fundador da empresa teve essa ideia a partir da reflexão de sua própria mortalidade.

Tudo começou quando sua mãe, que trabalhava em uma funerária, assistindo a um programa de televisão que mostrava americanos colocando cinzas de pessoas em fogos de artificio.

A partir daí veio a ideia de prensar as cinzas pessoais em discos de vinil, onde a pessoa poderia escolher sua música preferida.

O preço desse capricho: o básico fica um pouco mais de R$ 5 mil reais e inclui a decoração e gravação de até 30 discos sendo o áudio fornecido pelo cliente.

Se resolver partir para algo mais incrementado, poderá até contratar uma banda britânica para fazer uma canção especialmente para você, evidentemente que neste caso ficará mais caro.

Com uma grana mais alta você pode ter uma arte exclusiva na capa dos discos, artistas contratados para esse fim e até mesmo a distribuição da “bolacha preta” nas lojas de todo mundo.





Fonte: POPSCI





0 comentários:

Postar um comentário