sexta-feira, 5 de junho de 2015

Já havia comentado em outros posts que “tem certas notícias e acontecimentos que até os mais crédulos custam a acreditar”.

A bola da vez, agora, é a americana “Lisa Sparxxx”, 38 anos de idade, que conseguiu uma verdadeira façanha, que provavelmente nenhuma outra mulher irá conseguir, qual seja: “ela transou sem parar, durante 24 horas, com 919 homens”.

Isso mesmo, não se assustem, ela foi participar de um campeonato realizado em Varsóvia, na Polônia, que consistia na disputa entre três mulheres para ver qual delas conseguiria transar com mais homens num prazo de 24 horas.

Lisa, antes de entrar para o “mundo de entretenimento adulto”, havia concluído o Curso de Mestrado com especialização em multimídia e extensão em negócios, quer dizer, era uma “moça letrada”; logo depois de formada entrou num site pornô e em seguida começou a fazer filmes do gênero.

Ela se disse realizada com o “trabalho” e que gosta de fazer o que faz, aliás, gosta de frisar que seu interesse é somente por homens, nunca fez nenhum trabalho com outra mulher.

Pois bem, voltando ao “campeonato”: esse evento, chamado de “Third Annual Gangbang”, se deu no ano de 2004, como parte de uma convenção erótica, a Eroticon; e ela iria disputar com outras duas feras “da arte de transar em série”.

Bem, como anunciado no início desse post, Lisa foi a grande vencedora uma vez ter conseguido transar com 919 homens num prazo de 24 horas, ou seja, transou com um homem a cada 2 minutos.

Perguntada sobre a façanha ela disse que: ”teve uma explosão..., um pouco de dor durante algumas semanas, más que tinha valido a pena e que se divertiu bastante”.

Ela é dona de uma empresa de webmaster que opera vários sites pornôs, incluindo o seu próprio, que segundo dizem é administrado por seu marido; vai entender....










0 comentários:

Postar um comentário