sexta-feira, 19 de junho de 2015


Namorado mentiroso; é uma situação bem mais frequente do que podemos imaginar; muitas vezes nos deparamos com situações em que “ela”: bonita, inteligente, estudiosa, com bom emprego, sempre pronta a ajudar o namorado em qualquer situação.

Ele, com ares de bom rapaz, também é bem visto pela roda de amigos e pessoas por onde transitam, causando boa impressão; e o comentário é de que “formam um belo casal”
.
O que as pessoas a volta dela não sabem é que ele é um “tremendo mentiroso”; mente descaradamente em tudo: engana, trai, não valoriza ela; achando que sempre vai ser perdoado.

Más numa situação dessa vem a pergunta: de quem é a culpa?

Muitos podem até achar que a culpa é dele, por agir como um egoísta, um enganador de quatro costados; más será que é isso mesmo?

Um dos maiores erros das mulheres, desde o começo dos tempos, é amar a um homem acima de si mesma; e por gostar tanto dessa criatura acaba assumindo um papel “meio que de mãe dele”.

E agora, quem é que não está se dando o devido valor?

Sabe-se que os homens não valorizam aquilo que está fácil ou acessível demais.

Quando você se entrega totalmente para um homem ele acaba perdendo o interesse por você; tudo aquilo que você persegue acaba por fugir de suas mãos, tenha sempre isso em mente.

Ninguém está aqui a dizer, ou aconselhar, que você seja indiferente, distante, que não se envolva; o toque é no sentido de você fazer as coisas na medida certa.

Nunca deixe ele “todo senhor do relacionamento”, torne-se um desafio para ele: “tudo o que é mais difícil é mais gostoso de se ter, e os homens gostam de conquistas; e como são caçadores natos, de a ele a alegria de nem sempre ser uma presa tão fácil.





Fonte: Dona Giraffa




0 comentários:

Postar um comentário