sexta-feira, 26 de junho de 2015



Uma das coisas mais assustadoras, e inexplicáveis, ocorreu recentemente na Rússia, quando um agricultor e criador de ovelhas, Blasius Lavrentiev, 45 anos, foi verificar o nascimento de mais um filhote de ovelha.

Ele aguardava o nascimento com grande euforia, depois de um tenebroso inverno o nascimento de mais uma ovelha ajudaria no orçamento familiar; más quando chegou para ver os novos filhotes quase caiu de costas quando viu um deles.

Ele comenta agora, bem mais calmo e tranquilo, que quando olhou para aquela ovelhinha a impressão que ele teve era que “estava vendo um rosto peludo, igual ao de uma pessoa idosa”, como pode se constatar em outra foto abaixo.

A notícia logo se espalhou pela vizinhança, e os palpites sobre o que poderia ter acarretado essa deformação corriam solto.

O Sr. Lavrentiev disse que os pais dessa ovelhinha são normais e desconhece a razão dela ter nascido assim; o veterinário da localidade, Dorofei Gavrilov, disse que uma das causas poderia ser resultado do cruzamento de animais em que a mãe apresenta excesso de vitamina A.

Fato é que como o animal virou notícia, muitos chegaram a oferecer por ele até 10 vezes a mais do real valor, entretanto, o Sr. Lavrentiev disse que apesar de sua aparência não venderá o animalzinho.


E você..., vai arriscar um palpite a respeito dessa notícia?





0 comentários:

Postar um comentário