quarta-feira, 10 de junho de 2015


Sempre pinta uma novidade nas redes sociais.., o mundo ficou menor e as notícias voam..; o papo agora é sobre um casal de bósnios que estão se separando.

Bem, nada de anormal em se separar afinal de contas ninguém é dono de ninguém; más o motivo desse caso é que foi engraçado, se é que podemos assim dizer: o jovem casal descobriu que estavam sendo traídos pela internet “com eles mesmos”.

Ironia, ou não, do destino Adnan (marido) e Sana Klaric (esposa), que usavam os apelidos de “Prince of Joy” e “Sweetie”, respectivamente, andavam trocando confidencias em chats online falando sobre os problemas de seus casamentos..; o que não imaginavam é que do outro lado estava a sua cara metade.

Nem precisa dizer que o papo evoluiu.., o envolvimento cresceu, até chegar o momento do “encontro ao vivo e em cores”.

Nem precisa entrar em detalhes de como foi o encontro,  né pessoal!

Agora estão se divorciando, um acusando o outro de alta traição..(vê se pode); Adnan ficou estarrecido ao saber que “Sweetie”, que lhe dissera coisas tão maravilhosas fosse sua própria mulher, que na vida real nunca nunca lhe dissera uma palavra agradável.

Por outro lado, Sana disse que chegou a acreditar ter encontrado o verdadeiro amor de sua vida, alguém que poderia tirá-la de seu casamento infeliz.


O que dizer...!







0 comentários:

Postar um comentário