quinta-feira, 25 de junho de 2015


As fantasias dos momentos íntimos são muito comuns nos seres humanos, os homens como são mais liberados nesse assunto até falam sobre as suas; o mesmo não ocorre entre as mulheres que nem sempre se abrem para falar das suas, por pura vergonha.

O blog “The Frisky” se aventurou em se aprofundar nesse particular e fez uma lista do que elas gostariam de pedir e que ficam “só na imaginação”:

1 – Ser delicadamente dominada: há mulheres que adoram essa fantasia..., serem totalmente dominadas na hora da intimidade. Embora haja quem goste de uma atitude mais agressiva, tipo pegar pelos cabelos, etc., o ideal e encaixar um nível legal com o parceiro. Fato é que 6 em cada 10 mulheres fantasiam ser “dominadas na hora H”.

2 – Usar lingerie naqueles momentos: que mulher não gosta de caprichar na peça íntima para agradar ainda mais o parceiro? Entretanto, segundo o blog, os rapazes gostam mesmo é da mulher “vestida como Eva”; então, o negócio é a parceira ficar com pelo menos uma peça um pouco mais de tempo, ou levar junto o parceiro na hora de comprar as peças.

3 – Mulher Sobremesa: depois de um jantar especial, brinque de sobremesa espalhando mel ou calda se chocolate em pontos estratégicos do corpo.

4 – Se jogue na pista: e invista sem medo de ser feliz nesses momentos: colegial, enfermeira, faxineira, policial e noiva entram na lista das fantasias que fazem mais sucesso nas lojas especializadas no assunto.

5 – Domine alguma arte para mexer com a cabeça dele: deixe seu parceiro enlouquecido com um show sensual. Uma forma mais teatral é o burlesco, que tem a ver com provocação, contar uma história e a maneira como interagir com o parceiro.








0 comentários:

Postar um comentário